sábado, 28 de abril de 2012

Serra do Juá recebe o certificado de reconhecimento comunidade de quilombo

O Prefeito Dr. Washington juntamente com a primeira dama Ester Góis e padre Tula, presente na solenidade de entrega do certificado de reconhecimento de comunidade quilombo. Esse trabalho que começou pela a Secretaria de Governo e Articulação Política tendo a frente o João Bosco Ferreira que juntamente o Leonardo Sampaio desenvolveu esse trabalho onde hoje no município de Caucaia temos oito comunidades reconhecida como quilombo.
Professora Claudia Oliveira Recebendo o certificado do reconhecimento de comunidade de quilombo.

Dr. Washington recebendo o Certificado amigo da comunidade Quilobola







Prefeito Dr.Washington presente na manhã de ação na comunidade de São Miguel

Na manhã deste sábado a comunidade do São Miguel teve uma manhã diferente com muita ação, verificação de pressão, Serviços de RG, Reservista, e outros servições como apresentação do grupo de teatro da comunidade tudo realizado na praça e no salão paroquial . 


Prefeito presente aniversário de 52 anos do Colégio Luzardo Viana comemorado na manhã deste Sábado

O Prefeito Dr. Washington ao lado do fundador da Centro Educacional Luzardo Viana O Sr. Ernani Viana e  da Diretora Ângela Viana. No discurso a diretoria disse que o colégio tinha orgulho de ver o ex.aluno e ex. professor hoje a autoridade maior do município na pessoa do querido Dr. Washington prefeito.

Dr. Neyardo,Dr. Uchôa, Sr. Ernani Viana, Dr. Washington e a Srª. Luizinha Braga Viana

Morre Barros Pinho. Velório ocorre na Assembleia Legislativa

Morreu na manhã deste sábado (28) o ex-prefeito de Fortaleza e secretário da Cultura de Maracanaú, o poeta Barros Pinho, 72. Ele lutava contra um câncer, mas teve seu estado de saúde agravado nos últimos dias por uma insuficiência renal. No início desta manhã sofreu uma parada cardíaca na Gastroclínica.
O velório ocorre na Assembleia Legislativa do Ceará, a partir do meio-dia.
Nossos pêsames à família.
via Blog Eliomar

Promotor pede prisão de capitão Wagner

O promotor de Justiça Militar Joathan de Castro Machado pediu a prisão do capitão Wagner Sousa, um dos líderes da greve dos policiais militares e bombeiros ocorrida entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012. O pedido ainda será analisado pela Vara da Auditoria Militar do Fórum Clóvis Beviláqua.
Por telefone, O POVO entrou em contato com Joathan para saber o porquê do pedido, mas ele disse que não poderia conversar com a reportagem por estar no Exterior. No início do mês, o Comando Geral da PM indiciou o capitão Wagner e outras 53 pessoas por “cometimento de crime militar” durante a greve.
O PM disse que ainda não foi notificado oficialmente sobre o pedido de prisão, embora tenha tomado conhecimento de maneira informal. Para o capitão, o requerimento do Ministério Público é por ele ter concedido entrevistas à imprensa convocando a categoria a participar de uma assembleia geral prevista para próximo dia 26. A atitude é considerada crime militar.
A assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Ceará confirmou que há um processo contra o capitão Wagner, mas informou que a juíza da Vara da Auditoria Militar ainda não tomou nenhuma decisão relacionada ao caso. A previsão é que o pedido de prisão seja analisado semana que vem.
(O POVO)

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mulher morre eletrocutada após sair do banho em Maracanaú

Uma mulher de 43 anos morreu após levar um choque no bairro Conjunto Timbó, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 14h30 nesta sexta-feira (27), na Rua 113.

De acordo com policiais do Ronda do Quarteirão, Maria Evangelista saiu do banho e foi mudar a posiçao da antena da televisão em sua residência. Devido as fortes descargas elétricas emitidas pelo aparelho, a vítima não resistiu.
via Diário do Nordeste

O Prefeito Dr. Washington juntamente com Arialdo Pinho e técnicos faz uma visita a UPA.

Na tarde desta sexta feira o Prefeito Dr. Washington e o Secretário do Governo do Estado Arialdo Pinho e técnicos visitaram as instalações da UPA e também ver os últimos detalhes que falta, logo os Governos do Estado e Municipal  estarão entregando aos Caucaienses a UPA Unidade de Pronto Atendimento.

O Prefeito Dr. Washington na inauguração na Escola 7 de setembro



 O Prefeito Dr. Washington na chegada na escola 7 de setembro e acolhido pelos os alunos com uma bonita saudação de bem vindo a escola. Nessa manhã de sexta feira o prefeito de Caucaia chega na escola para entrega  a comunidade da Jurema e inaugura  a reforma da escola.

Eleições 2012: TRE inicia mutirão no Ginásio Paulo Sarasate. Caucaia e Aquiraz também terão esquema especial

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará montará esquema especial, em Fortaleza, para atender aos eleitores na reta final do alistamento eleitoral. No período de 30 de abril a 9 de maio, equipamentos e microcomputadores do TRE serão levados para o Ginásio Paulo Sarasate, aumentando em cinco vezes a capacidade de atendimento aos eleitores que precisam regularizar o título.
Estrutura
Serão montados no ginásio 65 microcomputadores – 50 para atendimento normal e 15 para preferencial. Com isso, a capacidade de atendimento passará a ser de 8 mil eleitores por dia. Na Central da Praia de Iracema, o atendimento diário, neste período, chega a no máximo 1.500 eleitores/dia.
No Ginásio Paulo Sarasate, haverá um contingente de 350 pessoas, entre juízes, servidores da Justiça Eleitoral, terceirizados e de segurança (policiais militares e guardas municipais) para atender aos eleitores.
Atendimento
De segunda a sexta, o atendimento será das 8 às 18 horas. No sábado (5/5), domingo (6/5) e feriado de 1º de maio, os eleitores serão atendidos das 8 às 12 horas. Quem estiver na fila até o horário de encerramento dos trabalhos receberá uma senha para ser atendido no mesmo dia.
Serviços e Documentos
Os eleitores que querem tirar o título pela primeira vez, vão fazer a transferência, revisão ou resolver alguma pendência com a Justiça Eleitoral, devem levar um documento oficial com foto e um comprovante de residência (originais e cópias). Os homens com dezoito anos completos, que vão tirar o título pela primeira vez, devem levar ainda o documento de alistamento militar.
Acessibilidade
O TRE lembra ainda aos eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida que o prazo para informar a sua situação à Justiça Eleitoral também termina no dia 9 de maio. Até lá, esses eleitores devem preencher um formulário, disponível no site www.tre-ce.gov.br, fornecendo os seus dados para que o TRE tome providências no sentido de melhorar o acesso nos locais de votação já nas eleições deste ano.
Quem não informar a sua situação até o dia 9 de maio, terá mais uma oportunidade, no dia da eleição (7 de outubro), a fim de que o TRE possa melhorar o acesso dos eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida nas eleições de 2014.
Caucaia e Aquiraz também terão esquema especial
Os eleitores que precisam regularizar o título em Caucaia e Aquiraz também encontrarão um esquema especial montado pelo TRE.
Em Caucaia, a partir do dia 30/4, os eleitores passarão a ser atendidos num espaço maior, o Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, na rua José Rocha s/n, no Centro da cidade, aumentando a capacidade de atendimento para 700 eleitores/dia.
Em Aquiraz, no período de 5 a 9 de maio, o cartório eleitoral ganhará o reforço da unidade móvel do TRE, que será deslocada até o município. Com isso, a capacidade de atendimento subirá para 500 eleitores/dia para os que votam em Aquiraz e de 220 eleitores/dia para os que votam no município de Eusébio e precisam fazer a identificação biométrica.
Datas e horários
Em Caucaia e Aquiraz, os eleitores serão atendidos, de segunda a sexta, das 8 às 15 horas. No feriado de 1º de maio, sábado (5/5) e domingo (6/5), o atendimento será das 8 às 12 horas. Nos três últimos dias do alistamento (7, 8 e 9 de maio), assim como na capital, os cartórios eleitorais do interior do Estado funcionarão das 8 às 18 horas.
Telefone
O TRE também disponibilizará o telefone 148, que funcionará das 8h às 19 horas, para tirar dúvidas dos eleitores.
Com informações da Assessoria do TRE/CE
Programar

1200 quilos de carne são apreendidos e destruídos em Caucaia

Cerca de 1200 quilos de carne mal acondicionada foram apreendidos e destruídos pelo Serviço de Inspeção Estadual da Adagri, na última quarta-feira, 25. Os fiscais foram chamados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar uma inspeção na carne que estava sendo transportada por um caminhão isotérmico, no Posto Fiscal do KM 19 da BR-116.

De acordo com a Adagri, os fiscais agropecuários verificaram que as carcaças de carne não estavam sendo acondicionadas de forma adequada, apresentando temperaturas acima do permitido, chegando a atinge os 13ºC.

A portaria nº 304 de 22 de abril de 1996 prevê que no artigo 1º e parágrafo 2º: “a estocagem e a entrega nos entrepostos e nos estabelecimentos varejistas devem observar condições tais que garantam a manutenção em temperatura não superior a 7º C no centro da musculatura da peça”.

Ainda segundo a Adagri, a carne seguia para Fortaleza e já foi destruída no aterro sanitário de Caucaia.

Redação O POVO Online

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mas um concurso

Cagece anuncia concurso público

A Cagece vai realizar concurso público ainda neste ano. A autorização foi dada pelo governador Cid Gomes. Serão ofertadas  315 vagas, mais 630 para cadastro de reserva. A decisão saiu durante reunião no Palácio da Abolição, onde estiveram presentes além do governador, o secretário das Cidades, Camilo Santana, e o presidente da estatal, Gotardo Gurgel.
O concurso irá disponibilizar vagas para nível médio e superior em várias áreas.
O último concurso realizado pela Cagece foi realizado há 11 anos, em 2001, e disponibilizou 40 vagas em nível superior e técnico. Atualmente, a Companhia tem 1.151 empregados próprios. Desta vez, a ideia é priorizar a área operacional e a necessidade de pessoal para novos sistemas.

Governo cria área ambiental do Pecém

Os municípios de Caucaia e São Gonçalo do Amarante vão dividir o Parque Ambiental do Pecém. O decreto foi assinado pelo governador, Cid Gomes. São quase mil hectares de área preservada. O parque vai significar a garantia de uma área verde em meio a navios, tanques, refinaria, siderúrgica e caminhões. Uma boa idéia do governo!
via Roberto Moreira

Cumbuco vai receber estação de tratamento de água e esgoto

 Moradores e turistas terão mais saúde no Cumbuco. O governador, Cid Gomes, autorizou o início da obra de saneamento e a construção de estação de tratamento de água e esgoto. O governador decidiu ainda indenizar vários donos de terrenos que vão ser usados para a construção da estação de tratamento. Além do Cumbuco, em Caucaia, foram beneficiados os municípios de Tauá, Croatá e Santa Quitéria.

PREFEITO DR. WASHINGTON E O VICE PAULO GUERRA NA INAUGURAÇÃO DE MAS UMA ESCOLA


Na manhã desta quinta feira  o Prefeito Dr. Washington e o vice Paulo Guerra ao lado do Secretário de Educação Ambrósio Ferreira inaugurou mas uma reforma da Escola Raimundo José dos Santos. Isso mostra o tamanho do compromisso desta da dupla pelo o município de Caucaia.


quarta-feira, 25 de abril de 2012

FEDERAÇÃO CEARENSE VAI TER CPI

Confirmado: vai ter CPI na Federação Cearense de Futebol

O vice-presidente da FCF e deputado estadual, Idemar Citó (DEM), se reuniu, hoje, com o presidente da Assembleia Legislatica, Roberto Cláudio. Ele pediu apóio do chefe da casa legislativa para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar a gestão de Mauro Carmélio.

Idemar Citó disse a Roberto Cláuido que já tem um requerimento com 29 assinaturas. O presidente da AL afirmou que após receber o documento do setor jurídico, vai analisar o requerimento.

Pesam contra Mauro Carmélio denúncias como a não comprovação dos repasses feitos pela CBF e a falta de transparência na destinação dos recursos da Federação Cearense para os clubes.

Mauro Carmélio deveria ficar à frente da FCF por dois anos e depois repassar o comando para o vice-presidente, Idemar Citó. Até agora, o acordo não foi cumprido.

Via Blog Roberto Moreira com adaptação 

Se você fez 16 anos não esqueça de ir ao Cartório Eleitoral tirar o título

RECORDA É VIVE FOTO DO GRÊMIO DE CAUCAIA

Foto de: Flavio Dêijhota

Quem não recordas das boas e maravilhosas festa que tinha nesse espaço do Grêmio de Caucaia.

Primeira Dama Ester Góis participa do encerramento do Curso de Corte e Costura



Na manhã desta quarta feira a primeira dama Ester Góis juntamente com o vereador Deuzinho Filho e a controladora do município Ageisa Rodrigues entregaram juntamente com o Gilberto da CENTEC a a professora Célia Oliveira os diplomas as alunas do curso de Corte e Costura que foi realizado no distrito do Sítios Novos. As alunas ficaram bastante feliz pela essa oportunidade dada pelo o Governo de Caucaia e o CENTEC de trazer para elas esse curso.




O Vice Prefeito Paulo Guerra e o Deputado Federal Danilo Forte na FIEC

Vice Prefeito Paulo Guerra e Paulo Roberto Costa diretor de abastecimento  da Petrobras
O Vice prefeito Paulo Guerra juntamente com o Deputado Federal Danilo Forte participaram de uma debate sobre as oportunidades de negócios da futura Refinaria Premium II no auditório da  Federação das Industrias do Ceará FIEC.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Aliança com o PT 'do jeito que está' não interessa ao PSB de Fortaleza PT e PSB de Fortaleza e reuniram na noite desta terça-feira (24). PT esperar contar com o apoio do PSB para a sucessão em Fortaleza.

PT e PSB se reuniram nesta terça-feira para tentar reaproximar as silgas. PT quer apoio do PSB nas eleições municipais (Foto: Giselle Dutra/G1)
"A aliança com o PT do jeito que está não interessa ao PSB", afirmou na noite desta terça-feira (24) o presidente do PSB em Fortaleza, Karlo Kardozo, sobre a aliança com o PT, que atualmente ocupa a prefeitura de Fortaleza e espera ter o apoio do PSB para a sucessão da prefeitura de Fortaleza.
O diretório municipal do PT e PSB de Fortaleza se reuniram na noite desta terça para discutir a aliança entre as siglas. Para Karlo Kardozo, a discussão "estava suspensa" e os partidos devem voltar a conversar com aliados. Karlo Kardozo afirmou ainda que o PSB quer ter mais participação na administração de Fortaleza, mas negou que o partido reivindica mais cargos de confiança na prefeitura da capital cearense.
saiba mais
PSB de Fortaleza vai lançar 'chapa pura' para legislativo, diz presidente
Presidente da Câmara de Fortaleza desiste de pré-candidatura a prefeito
O presidente do PSB em Fortaleza afirmou também que não está "descartada" a possibilidade de o partido lançar um candidato próprio à prefeitura de Fortaleza, ou apoiar um candidato de outro partido. "Estamos conversando com outros partidos", diz. O presidente do PT em Fortaleza, Raimundo Ângelo, se diz mais otimistas quanto à aliança e afirmou que a sigla "não abre mão" de lançar um candidato e espera contar com o apoio do PSB.
"O PT espera manter a aliança e vai fazer de tudo para que o PSB entre na discussão. A discussão está zerada e o que vai ser levado em conta é o que vai ser posto daqui para frente", afirma Raimundo Ângelo.
Neste mês, o ex-deputado federal Ciro Gomes e o chefe de gabinete do governo do estado do Ceará, Ivo Gomes, ambos PSB, fizeram críticas públicas à gestão da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, presidente do PT no Ceará. A reunião desta terça-feira, segundo Karlo Kardozo, deve fazer com que os partidos "voltem a conversar" com aliados.
Pré-canditos
O PT tem atualmente quatro pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza: o vereador Guilherme Sampaio; o secretário de edcuação de Fortaleza, Elmano Freitas; o secretário das Cidades do governo do estado, Camilo Santana; e o deputado federal Artur Bruno.
O PSB não afirmou se pretende apoiar um dos nomes, caso um deles seja o candidato à prefeitura de Fortaleza pelo PT. O PSB alega que o partido ainda não tem um nome definido para avaliar um possível apoio.
Fonte:  http://g1.globo.com/ceara/

Diretor da Petrobras: Refinaria Premium II só aguarda terreno a ser cedido pelo Governo




O diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, participa, a partir das 19 horas desta terça-feira, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará, (Fiec), de um debate sobre as oportunidades de negócios com a futura Refinaria Premium II, a ser implantada no Estado pela estatal. O debate é uma promoção do Centro Industrial do Ceará e terá a participação também do deputado federal Danilo Forte (PMDB).
Em conversa com o Blog, o diretor de Abastecimento da Petrobras garante: a Refinaria Premium IIagora sai. O único entrave é receber o terreno das mãos do Governo do Estado.

Presidente da Fifa manda recado para Neymar

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, usou sua conta no Twitter para mandar um recado ao atacante Neymar, do Santos, sobre os Jogos Olímpicos de Londres.

"@Njr92Agora você já conhece seus adversários em Londres 2012. O Brasil nunca ganhou uma Olimpíada: você tem chance de fazer história!", escreveu Blatter em seu microblog após o sorteio dos grupos do futebol para a Olimpíada, realizado nesta terça-feira (24), em Londres.

Neymar é uma das esperanças da seleção brasileira para conquistar a inédita medalha de ouro no futebol em uma Olimpíada.
Últimas Horas Diário do Noredeste

Mais três escolas da rede de ensino municipal serão entregues a população esta semana

O Governo Municipal de Caucaia entrega aos caucaienses, nesta semana, mais três escolas municipais totalmente reformadas. Nesta quarta-feira, dia 25 de abril, às 9 horas, será entregue a reforma da Escola Roberto José Bastos Macambira, no Tabapuá. Na quinta-feira, dia 26 de abril, às 9 horas, será a vez da entrega da Escola Raimundo José dos Santos, localizada em Japuara. Na sexta-feira, dia 27, será entregue a reforma da Escola 7 de Setembro, no bairro da Jurema, às 9 horas. Compareça!

Trabalha Caucaia

A PRESIDENTE DO PSD DE CAUCAIA ESTER GOIS PARTICIPAR DO ENCONTROS DOS PRESIDENTES MUNICIPAIS


 A presidente do Diretório Municipal do PSD de Caucaia a primeira dama Ester Góis juntamente com a tesoureira  Ageisa Rodrigues  participou na manhã desta terça 24 do encontros do partido com todos os presidentes municipais. No auditório do shopping Avenida. 

ASSISTÊNCIA Saúde da Família recebe 159 novos veículos

  A aquisição dos carros pretende facilitar o transporte das equipes profissionais atuantes no Programa

O governador do Ceará, Cid Gomes, e o secretário de saúde do Estado, Arruda Bastos, realizaram a entrega, na noite de ontem, de 159 veículos a prefeitos de 143 cidades do Estado. O ato ocorreu na abertura da II Marcha Municipalista do Ceará, no Centro de Negócios do Sebrae, e foi promovido atendendo a uma demanda da Associação dos Municípios do Ceará (Aprece), com o intuito de ampliar e melhorar o Programa de Saúde da Família das cidades.

Clique para AmpliarA aquisição dos veículos, destinados exclusivamente para o Programa Saúde da Família, foi feita com recursos do Governo do Estado, somando um investimento total de R$5.200.99,71. A aquisição pretende qualificar e facilitar o transporte de equipes da sede do projeto para os distritos e assim garantir atendimento às famílias residentes nos locais mais distantes dos serviços de saúde. "Essa era a principal queixa dos profissionais, a falta de uma melhor qualificação e estruturação do serviço", afirma o titular da Secretaria da Saúde do Estado, Arruda Bastos.

Dos 143 municípios contemplados com os carros, 16 receberão dois deles por manterem dez ou mais equipes de saúde da família realizando avaliação da qualidade da atenção básica. Os demais municípios foram contemplados com um veículo.

Desenvolvimento

Conforme Arruda Bastos, além da entrega dos veículos, 150 municípios que apresentaram cobertura mínima de 70% do Programa de Saúde da Família e aderiram aos consórcios públicos para o custeio compartilhado das policlínicas e Centros Especializados Odontológicas regionais receberam recursos para a construção de Unidades de Atenção Básica de Saúde da Família. O total de investimento chega a R$ 26,6 milhões.

Das 150 unidades prometidas, 130 já foram concluídas e entregues à população, estando o restante em fase de conclusão. "Isso veio para somar com a construção das Unidades de Pronto Atendimento (UPAS), as policlínicas, aos hospitais regionais e a universalização do Samu. É um projeto integrado".

Com o tema "Debatendo a Sustentabilidade dos Municípios Cearenses", a II Marcha Municipalista do Ceará segue até o dia 25 de abril. O evento tem como objetivo principal de promover um debate que culmine na promoção do desenvolvimento local sustentável, dando ênfase ao fortalecimento dos micro e pequenos empreendimentos urbanos e rurais.

RENATO BEZERRA
ESPECIAL PARA CIDADE

Via Diário do Nordeste

Guimarães se reúne com Cid Gomes e Catanho para tentar manter a aliança

          O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) se reuniu neste fim de semana com o governador Cid Gomes (PSB) e com o assessor especial da Prefeitura de Fortaleza, Waldemir Catanho. O encontro com o assessor especial ocorreu na última sexta-feira (20), enquanto Cid Gomes recebeu o deputado federal no sábado (21).
Apesar das reuniões serem separadas, os dois encontros tiveram o mesmo motivo: a tentativa da manutenção da aliança entre o PT e o PSB para as eleições de outubro, principalmente em Fortaleza.
Mesmo sem uma resposta concreta do governador, Guimarães mostrou otimismo.
Bancada Nordestina
O deputado federal cearense pelo PT assume nesta terça-feira (24) a liderança da Bancada Nordestina na Câmara dos Deputados, em substituição ao pernambucano Gonzaga Patriota (PSB).

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Guimarães toma posse como novo coordenador da Bancada do Nordeste


O deputado José Guimarães toma posse amanhã, às 8h30min, como o novo Coordenador da Bancada do Nordeste, para o período 2012/2013. A posse acontece no Restaurante NATURETTO – do Anexo III, da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Prefeito Dr. Washington e o vice Paulo Guerra comparece a Marcha Municipalista do Ceará

O Prefeito Dr. Washington recebeu das mãos do Secretário de Saúde Dr. Arruda Bastos as chaves de mas um veiculo que vai ajuda  ao Programa Saúde da Família - PSF de Caucaia. Na noite desta segunda feira na II Marcha Municipalista do Ceará.
O Governador Cid Gomes cumprimentado o Prefeito Dr. Washington


Deputado Paulo Facó, Dr. Washington, Ester Góis e Paulo Guerra


Crateús é punido pelo TJDF-CE e cai para 2ª divisão; resultado livra o Ferroviário do rebaixamento

O Crateús foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Ceará (TJDF-CE) e punido com a perda de 13 pontos por escalar irregular os jogadores Erílson, Willian Carioca e Bruno Recife, em partidas que teriam de cumprir suspensões no Campeonato Cearense 2012.   O resultado do julgamento aconteceu na noite desta segunda-feira (23), na Primeira Comissão Disciplinar.


A denúncia foi feita pelo Ferroviário, que, no campo, foi rebaixado para a segunda divisão. Com a perda dos pontos, o Crateús caiu para a vice-lanterna (13 pontos), e assim, rebaixado para a segundona.


O resultado no pleno livrou o Ferroviário da 2ª divisão. O clube coral pulou para a 9ª posição, com seus 21 pontos conquistados na fase eliminatória do Estadual.   Punições   No caso do meia William Carioca, o Crateús perdeu 4 pontos mais multa de R$ 100,00.   No processo do atleta Erilson foi decidido que o Guerreiro do Poty fosse penalizado com 6 pontos mais multa de R$ 100,00. Na votação do caso Bruno Recife, os auditores decidiram pela perda de 3 pontos mais R$ 100,00 de multa para o time.   A decisão cabe recurso e o Crateús poderá recorrer junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Fonte: Diário do Nordeste

Executivas estadual e municipal do PSB debatem eleições

As executivas estadual e municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se reúnem na próxima segunda-feira, 23, às 20 horas, na sede do partido. O encontro contará com as presenças dos presidentes Cid Gomes e Karlo Kardozo, respectivamente. Entre os itens da pauta, está a sucessão municipal de 2012.
Já na terça-feira, 24, o PSB Fortaleza se encontrará com a executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT). A reunião, solicitada ao presidente do PSB, Karlo Kardozo, pelo presidente do PT, Raimundo Ângelo, foi marcada para o hotel Amuarama e terá início às 18 horas. Em pauta, também estão as eleições deste ano.

Serviço:
Sede do PSB
Rua Juvenal de Carvalho, 540, Bairro de Fátima (próximo à avenida Aguanambi)

Hotel Amuarama
Rua Deputado Oswaldo Studart, 888, Bairro de Fátima (em frente à Rodoviária Engenheiro João Tomé)

Mais informações com a Assessoria de Comunicação do PSB

PSB Ceará > Edwirges Nogueira – celular:             (85) 9120 4497      
PSB Fortaleza > Andréia Costa – celular:             (85) 9650 4686      

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...