sábado, 25 de agosto de 2012

VEREADORA GERMANA SALES FALA AO POVO CAUCAIENSES

 
             Durante minha trajetória política, aprendi a cada passo como é importante perseverar nos objetivos e lutar por cada um deles com compromisso e dedicação. Nessa estrada, vi pessoas que sorriam para mim ao buscarem a mão que mantive estendida, pois confiavam na honestidade e dedicação com as quais sempre cumpri meu dever com a sociedade. Nas tortuosidades, busquei forças para combater a fome, a miséria e a desigualdade social. Com minha calma paciência, mantive a posição de batalhar com firmeza pelos ideais daqueles que acreditaram em mim e daqueles que não acreditaram. Foram tantos anos de experiência que hoje não poderia viver a vida com a mesma paz sem continuar esse trabalho que solidifica a minha realização de poder estar no meio do povo. Sinto-me plenamente feliz por ter ajudado a conquistar cada pequena vitória que já fez tanta diferença em suas vidas. A minha missão se iniciou há algum tempo, mas não terminará enquanto houver confiança no meu trabalho. Para que ela se continue com o mesmo  vigor, lanço hoje uma parte de mim para suceder meu lugar na Câmara Municipal. Lanço alguém que reflete minha índole no espelho pela sua transparência e vigor. Lanço a juventude com sua sede de mudança e propostas inovadoras. Lanço meu atual braço direito, Lais Sales 10555, sobrinha que considero filha e tenho como referência de competência e inteligência. Uma menina que vi se tornar uma mulher de garra como seus antecedentes, pessoa a qual cada um que conhece pode confiar sem medo seus maiores tesouros. Estudante de Direito pela vontade de ação na juventude, tem sua educação e formação destinadas a construir uma daquelas mulheres capazes de transformar a história de um povo. Determinada a lançar projetos ousados como a Creche Integral, Lais Sales 10555 provará sua competência e seguirá meus passos. Firme e forte, com sua expressão determinada, experiência adquirida através do histórico político familiar, alcançará os objetivos que traçamos nesta campanha. Estamos juntas na busca da vitória! A você, caro amigo eleitor, que deposita sua confiança em mim desde o início, esteja conosco nesta nova batalha. Não há espinhos que tirem a beleza das flores. Os obstáculos que venho enfrentando só motivam a vontade de continuarmos fazendo uma bela história pelo povo caucaiense. É o melhor de nós que cada um de vocês merece. É o melhor de nós que vocês irão receber. Com a parceria de sempre, venceremos! Nosso ideal não morre quando buscamos as coisas que não passam.
Com a atenção e o carinho de sempre,
Germana Sales.


VEREADORA LAIS SALES 10555 PRB
UNIDOS EM BUSCA DA VITÓRIA!
Coligação Caucaia Crescendo com Liberdade PRB/PMN/DEM/PSD.
PREF. 10 DR. WASHINGTON VICE: PAULO GUERRA
CAUCAIA NÃO PODE PARAR!


Coligação Caucaia Crescendo com Liberdade PRB/PMN/DEM/PSD.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lia Ferreira Gomes destaca parceria entre Estado e Prefeitura em Caucaia



A irmã do governador Cid Gomes, Lia Ferreira Gomes, foi a principal estrela do lançamento do Comitê Mulheres Pró-10 na noite desta sexta-feira (24), no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia. O comitê marcou a adesão das mulheres do município à candidatura à reeleição do Dr. Washington Gois. Ao todo, cerca de 1.500 mulheres participaram do evento.
Na oportunidade, Lia destacou a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Caucaia no desenvolvimento de ações em benefício da população do município. “Através desse trabalho conjunto, Caucaia deu um impulso muito grande principalmente na área da Saúde, pois a cidade ganhou duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), uma Policlínica e um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO)”, citou.
Médica por formação, a irmã do governador lembrou a precariedade do sistema de Saúde do município durante campanha do irmão ao Governo há seis anos, antes da gestão do prefeito Dr. Washington. “Nunca esqueci de uma cena muito triste, quando estive aqui com o Cid e nós encontramos uma jovem grávida em trabalho de parto que estava havia seis horas tentando, sem sucesso, conseguir uma ambulância que a levasse ao hospital”, recordou, ao contar que disponibilizou um carro para levar a jovem para ter o bebê. “Naquela época, o Governo do Estado não tinha o parceiro ideal aqui em Caucaia. Quando a prefeitura não é afinada com o governo, as coisas não andam. E aqui em Caucaia o prefeito Dr. Washington é sempre cooperativo, disponibilizando todas as contrapartidas necessárias para que os investimentos pudessem chegar à cidade”, acrescentou.
Em outro momento, Lia falou sobre a importância da Lei da Ficha Limpa. “Ela não surgiu da cabeça dos parlamentares, mas sim de um clamor popular. Muitos tentam e às vezes conseguem escapar, mas vamos derrotá-los nas urnas aqui em Caucaia”. Ela destacou ainda a competência do prefeito em organizar a administração pública municipal. “Todos nós sabemos que o Dr. Washington passou dois anos apenas tapando buracos financeiros para limpar o nome da Prefeitura de Caucaia, e a gestão hoje mostra que ele vem conseguindo fazer um excelente trabalho”, concluiu.
Por sua vez, o Dr. Washington agradeceu o apoio do Governador Cid Gomes no nome de Lia Ferreira Gomes. Para ele, “Cid foi o melhor governador para Caucaia em todos os tempos. Ele hoje confia nos gestores de Caucaia, e por isso está fazendo a diferença”, colocou. O prefeito disse estar certo da vitória em 7 de outubro porque “as mulheres estão com esse projeto. Não querem que o atraso volte a dominar Caucaia”.  Em duas últimas palavras, o Dr. Washington destacou diversos empreendimentos e equipamentos trazidos pelo governador ao município, como a refinaria, as escolas profissionais, as UPAs, o CEO e a Policlínica.
Além de Lia, estiveram presentes a primeira-dama, Ester Gois, a ex-prefeita Yara Guerra, a candidata a prefeita de General Sampaio, Ediene Monteiro (PRB), o deputado federal Artur Bruno (PT) e candidatas a vereadoras da coligação Caucaia Não Pode Parar
Fonte: Assessoria de imprensa de Washington Gois

Prefeito de Caucaia faz campanha no Conjunto Metropolitano

 O candidato da coligação Caucaia Não Pode Parar, Dr. Washington Gois 10, participou no fim dessa tarde quinta-feira, 23, de caminhada nas comunidades do Conjunto Metropolitano. Ao lado do vice, Paulo Guerra, Dr. Washington saiu às ruas da comunidade, mais conhecida como Picuí, para levar uma mensagem de otimismo, confiança e credibilidade, marca da sua gestão.

Durante a caminhada, Dr. Washintgon destacou as ruas calçadas e asfaltadas, saneamento e áreas de lazer e entretenimento para a juventude, em contraponto à pouca atenção dedicada à localidade pelas gestões anteriores. “Não viemos aqui para fazer promessas e sim assumir por mais quatro anos o compromisso público perante a população. Aqui, no Conjunto do Novo Metropolitano vamos continuar trabalhando dia e noite. Já estão programadas através da Operação Só o Mí obras em mais 26 ruas”, ressaltou.

Na Operação “Só o Mi” foram investidos R$ 150 milhões em obras de pavimentação, calçamento e asfalto em toda Caucaia.  Além disso, o bairro vai contar com empreendimentos que irão beneficiar o Bairro da grande Jurema, com a reforma do Mercado e com construção da Cidade do Atacado e da Confecção, com expansão de 41 mil metros quadrados, que terá 9 mil  boxes, gerando 24 mil empregos diretos. “Nós recebemos Caucaia com muitos problemas. Foi na Saúde, na infraestrutura, na Educação em tantos outros. Mas trabalhamos para avançar e avançamos muito em tão pouco tempo”, acrescentou. 

Dr. Washington e o vice Paulo Guerra fizeram um percurso de três horas de caminhada. Em seu último pronunciamento, Dr. Washington e o vice Paulo Guerra reafirmaram o compromisso de transformar Caucaia num município de referência. “Nosso compromisso com Caucaia só termina no dia 31 de dezembro. E lembre-se, a importância de um governo que sai às ruas para confirmar seu compromisso e apresentar um novo projeto de governo”, concluiu.   


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Irmã de Cid Gomes inaugura comitê em apoio ao Dr. Washington em Caucaia

Entre os Ferreira Gomes não são apenas os homens que se ligam na política. A médica Lia Ferreira Gomes, irmã do governador Cid Gomes, participa nesta sexta-feira, no Grêmio Recreativo de Caucaia, a partir das 17 horas, do lançamento do Comitê Mulheres Pró-10, em apoio à candidatura à reeleição do Prefeito Dr. Washington. Ao lado da primeira-dama do município, Ester Gois, ela dará o pontapé inicial no movimento feminino que tem tido participação crescente na campanha.
 

Dr. Washington faz balanço da gestão em Caucaia e conta sua história na estreia do horário eleitoral na TV



A campanha do prefeito de Caucaia e candidato à reeleição Dr. Washington 10 estreou nesta quarta-feira, 22 de agosto, no horário eleitoral na TV. No primeiro programa, à tarde, os eleitores de Caucaia puderam conferir um balanço da gestão nos últimos três nos e meio. À noite, durante a maior parte do programa, o candidato falou sobre sua trajetória até chegar ao posto de prefeito da segunda maior cidade do Ceará.

Os dois programas, com cerca de 11 minutos cada, foram gerados às 13 horas e às 20h30 pela TV Metrópole Canal 26, e marcaram o início da campanha eleitoral eletrônica também na televisão no município. Pela primeira vez em 2012, a população de Caucaia está tendo a oportunidade de conhecer seus candidatos na telinha, já que a cidade passou a contar com uma emissora de TV desde o ano passado.

À tarde, o balanço da campanha mostrou as mudanças pelas quais Caucaia vem passando durante a gestão Washington Gois. Entre os destaques, os investimentos na Saúde com a reforma e ampliação do Hospital Abelardo Gadelha, na Educação com a reforma e ampliação de centenas de escolas e a geração de empregos. Além disso, o programa falou sobre a geração de mais de 39 mil postos de trabalho nos últimos três anos, proporcionados pelas cerca de 190 empresas protocoladas e em instalação no município. Caucaia também está ganhando um grande shopping Center e já tem em funcionamento duas escolas técnicas, um campus avançado do IFCE, além de ter ganho duas UPAs, um CEO e uma Policlínica. Outra iniciativa destacada foi a Operação Só o Mí, que investiu R$ 150 milhões em obras de pavimentação com calçamento e drenagem, além de urbanização.

No outro programa, o destaque foi o próprio candidato, que contou parte da sua trajetória em entrevista. O candidato lembrou sua origem humilde e as dificuldades que teve para estudar e se formar em Medicina na Universidade Federal do Ceará (UFC). Antes de ser prefeito, Dr. Washington foi por três vezes vereador de Caucaia, elegeu-se deputado estadual em 2006 e decidiu concorrer à prefeitura em 2008, quando obteve 74 mil votos. Filho de uma família com cinco irmãos, Dr. Washington é casado com a professora e advogada Ester Gois. “Ela é mais do que a metade do Dr. Washington”, revelou ele, ao ressaltar a importância e o trabalho da esposa junto às pessoas mais humildes da cidade. Durante toda a vida, estudou em escola pública e trabalhou para viabilizar os estudos, até se tornar médico do IJF e do HGF. “Mas sempre tive consultório em Caucaia”, contou, até que um dia foi convidado a se candidatar a vereador pela primeira vez em 1992. Em seguida, veio a Assembleia. “Fui candidato a deputado estadual e ninguém acreditou quando tirei 21.860 votos sem ninguém saber quem eu era”, disse, antes de agradecer ao povo de Caucaia tudo que conseguiu na vida. “Sé tenho que agradecer a tudo que recebi deles com trabalho”, pontuou.

O programa trouxe ainda os quadros “Meu bairro é 10”, com depoimentos dos moradores do Parque Potira e o “Repórter 10”, que falou sobre a Operação Só o Mí e seus investimentos na infraestrutura de Caucaia.

Os dois programas podem ser conferidos no  

Mais vídeos de Drwashington10 CAUCAIA NÃO PODE PARAR



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

CONVITE A VOCÊ MULHER CAUCAIENSE COMITÊ PRÓ 10 FEMININO


Convidamos você mulher para participar esta sexta-feira da reunião Pela força das Mulheres - Caucaia Não Pode Parar. Participe da campanha pró 10 e chama suas amigas!

TRE lança jingle por “Eleições Limpas”

TRE INFORMA

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará distribuirá para as rádios, em todo o Estado, o  jingle “Vote Limpo e Consciente”, de autoria do juiz de Direito, Eduardo Gibson Martins, que nas próximas eleições presidirá a 169ª Junta Eleitoral, no município de Hidrolândia.
Com o lançamento do jingle, o TRE do Ceará une-se à campanha “Valorize seu voto, vote pela sua cidade, vote limpo”, do Tribunal Superior Eleitoral, visando às Eleições 2012. Para o presidente do TRE-CE, desembargador Ademar Mendes Bezerra, “é muito significativo que a Justiça Eleitoral do Ceará se preocupe em levar ao eleitor esta mensagem do ‘Vote Limpo e Consciente’, porque, se por um lado a urna eletrônica nos proporciona um pleito seguro, por outro depende da consciência do eleitor a garantia de que não haverá vícios na hora da votação, com a possibilidade de assédio de alguns candidatos, oferecendo vantagens em troca do voto”.
Para ouvir o jingle “Vote Limpo e Consciente” acesse os links
http://www.tre-ce.jus.br/audios/tre-ce-jingle-vote-limpo-e-consciente-completo/view
http://www.tre-ce.jus.br/audios/tre-ce-jingle-vote-limpo-e-consciente/view


Fonte: Avol

terça-feira, 21 de agosto de 2012

COLIGAÇÃO CAUCAIA NÃO PODE PARAR. NO PADRE JULIO MARIA

 Mas uma vez a Coligação Caucaia Não Pode Parar faz um onda azul agora foi no Bairro Padre Júlio Maria ( Capoeira). A coligação foi recebida com carinho pelos os moradores.



REUNIÃO DA VEREADORA MARILAC DO ITAMBÉ FOI 10

  A candidata Marilac do Itambé fez reunião no Itambé com a presença do majoritario da Coligação Caucaia Não Pode Parar e os moradores do bairro também esteve presente seu amigo empresario e amigo Téteu do Conjunto Novo Metropole.

Dr. Washington anuncia continuaçã de obras infraestruturais no bairro Cigana

O prefeito Dr. Washington Gois caminhou hoje (21) pelas ruas dos bairros Cigana e Nova Cigana, próximo ao Centro de Caucaia. Ao final da caminhada, o prefeito discursou em frente ao local onde ficava a casa onde nasceu e passou a sua infância até os 11 anos de idade junto com a família.
O trajeto começou no Posto da Santa, de onde o vice Paulo Guerra comandou os militantes e candidatos a vereador no contato com comerciantes e moradores. Mais à frente, o Dr. Washington se juntou à caminhada, sempre recebido com muito carinho por todos a quem abordava.
Em seu discurso na rua Joaci Sampaio Pontes, o prefeito anunciou que a localidade já tem previstas em seu plano de governo a continuação de obras de calçamento e pavimentação nas ruas secundárias. Citou ainda os investimentos em habitação por meio do projeto Minha Casa, Minha Vida, que está construindo mais de 7 mil residências para os caucaienses. “Até o final do ano, serão entregues mais de duas mil casas”, previu.
Roberto Moreira

PROPAGANDA ELEITORAL NA TV METROPOLE 26

Nessa Terça Feira começa os horarios politicos no rádio e televisão e pela a primeira vez a Caucaia vai ter oportunidade de acompanhar pela Tv  Metropole canal 26 ver a disputa  eleitoral na TV. Os horarios terça,quinta e sábado os vereadores as 13h e 20h e as segundas,quartas e sexta os prefeitos você tem que participar assistindo e divulgado o canal da Tv Metrópole 26.


domingo, 19 de agosto de 2012

Caucaia terá programa eleitoral pela TV

Os moradores do município de Caucaia vão ter pela primeira vez a oportunidade de ver através da televisão o horário gratuito do TRE. Caucaia tem uma emissora de televisão(geradora) em funcionamento. É a TV Metrópole canal 26, cujo os proprietários receberam essa concessão de emissora educativa.
Via Roberto Moreira

No Ceará seis municípios terão programas eleitorais pela televisão

Além de Fortaleza, os eleitores de Caucaia, Pacajus, Aracati, Sobral e Juazeiro do Norte terão propaganda eleitoral pela televisão. Assim como Caucaia, a população de Sobral terá pela primeira vez propaganda eleitoral pela TV.
Via Roberto Moreira

Caucaia terá cinema com tecnologia 3D


No final do mês quando a população de Caucaia receber o seu primeiro Shopping Center a cidade também vai ganhar as suas primeiras salas de cinema. O cinema do Iandê Shopping Caucaia terá salas stadium, com tecnologia 3D. A era tridimensional fará de Caucaia um dos maiores complexos de cinemas da Região Metropolitana. 
A iniciativa justifica um grande motivo de comemoração da conquista, principalmente, por trazer o que há de mais moderno em termos de salas de exibição. Serão 4 salas de projeção de última geração (Tecnologia 3D) com capacidade para mais de 200 lugares por sala.

Serviço:

Faltam 11 dias para inauguração do Iandê Shopping Caucaia. 

Rua: Tenente Edson da Mota Correia, nº 620 - Cep: 61-600-040 - Caucaia-CE 

Telefone: 3342-2905

Eleições 2012] Dr. Washington reafirma compromisso com servidores e faz caminhada no Arianópolis


A agenda do candidato Dr. Washington faz jus ao nome da Coligação Caucaia Não Pode Parar. Na manhã deste sábado, 18 de agosto, o prefeito participou, em sua residência, de reunião com integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia. Na ocasião, ele lembrou o apoio decisivo da categoria para a sua eleição em 2008. “Vocês são metade da nossa eleição”, disse ele, ao falar sobre a importância dos profissionais na prestação do serviço público pela Prefeitura. Em seguida, caminhou junto aos moradores do bairro Arianópolis, vizinho ao Conjunto Nova Metrópole.
Na reunião com os servidores, Dr. Washington destacou o caráter aberto e democrático da sua gestão na relação com os funcionários públicos municipais. Nesse sentido, se comprometeu a avaliar uma pauta de reivindicações a ser elaborada pelo sindicato para negociar o que poderá avançar nos próximos quatro anos, em caso de reeleição. “Já avançamos muito nos últimos três anos e meio, com a admissão de mais de 3 mil servidores por meio de concurso público e com a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS). Vamos colocar as demandas no papel e nos reunir em breve”, afirmou, ao pedir o voto de confiança dos servidores. Segundo Dr. Washington Caucaia já avançou muito e pode avançar ainda mais.
A presidente do sindicato e da Federação dos Trabalhadores(as) no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Enedina Soares, ressaltou a abertura do dr. Washington para o diálogo com os servidores. “Pela primeira vez, podemos dizer o que queremos para o nosso município”, colocou. Enedina lembrou que o governo anterior ficou marcado pela perseguição aos servidores, e pontuou que os trabalhadores têm a chance de decidir se serão protagonistas dos destinos do município de Caucaia nos próximos anos. “Durante a gestão do Dr. Washington, fizemos várias greves, mas queremos ajudar a construir a nossa cidade, avançando onde não conseguimos no primeiro governo”, acrescentou. A presidente do sindicato sugeriu ainda a formação de um comitê dos servidores que apóiam a reeleição do prefeito, a fim de materializar o engajamento da categoria na campanha.
Da reunião com os servidores, Dr Washington seguiu para o Arianópolis, onde centenas de pessoas o acolheram com muito carinho para a caminhada do 10 pelas ruas do bairro. Ao lado do vice Paulo Guerra e de candidatos a vereador, Dr Washington cumprimentou moradores e comerciantes.
Ao chegar, Dr. Washington falou sobre a importância de uma campanha limpa e com respeito. “É isso que fizemos e vamos continuar fazendo, uma campanha de alto nível. Porque campanha se faz desse jeito. Vamos mostrar ao povo tudo que fizemos nestes três anos e sete meses e vamos dizer tudo que vamos fazer nos próximos quatro anos. Não fizemos tudo, mas vamos avançar o máximo que pudermos”, discursou.
Dr. Washington falou sobre crescimento da campanha. “Agora temos a certeza de que o povo já abraçou esse projeto e que querem que ele continue. Vamos mostrar tudo que fizemos. Estamos bem na fita e vamos continuar trabalhando muito mais. A nossa vitória não depende de mim e nem do Paulo Guerra, e sim de vocês, do povo”, ressaltou
A dona de casa Carla Gardênia Cavalcante, moradora do Arianopolis, afirmou que votou no Dr. Washington em 2008 e votará nele novamente. “Ele já fez muita coisa por meu bairro. Hoje temos posto de saúde, calçamento e escolas, antes não tínhamos. O trabalho tem que continuar”.
Marcel Bezerra

COLIGAÇÃO CAUCAIA NÃO PODE PARAR. NO ICARAI


 A Coligação Caucaia Não Pode Parar estve na manhã deste domingo na praia do Icarai conversado com os Comerciantes e Barraqueiros da Praia do Icarai Dr. Washington e Paulo Guerra foram bem recebido pelos os moradores e comerciantes.


Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...