terça-feira, 18 de julho de 2017

DITADURA EM CAUCAIA

O programa Bonde da tarde da Cauípe FM 104,9 de Caucaia, foi retirado do ar na tarde de hoje (17) o programa é líder de audiência no horário e nos últimos dias tem feito sérias denúncias que envolve o nome de alguns políticos de Caucaia. A Metrópole News
não conseguiu saber o real motivo do programa ter sido retirado do ar, mas se solidariza com a Cauípe FM e repudia todo e qualquer forma de censura.
Segue link da rádio, para você escutar todos os dias, se queriam calar deram mais audiência.
http://www.cauipefm.com.br/
Segue nota no Facebook da Cauípe FM.
Abaixo o áudio que estava no lugar do programa na data de hoje.
QUEREM NOS CALAR!!!
APOIE O MOVIMENTO IMPRENSA LIVRE DE CAUCAIA, NÃO DEIXE QUE O SISTEMA NOS CALE!!!!
COMUNICADO
O Programa Bonde da Tarde está fora do Ar. Estamos impossibilitados de exercer uma Imprensa Livre, a cada dia aumenta a tensão política em nossa cidade Caucaia, todos os dias, cidadãos e profissionais de imprensa recebem ameaças de forma velada, sendo impedidos de exercer sua liberdade de Expressão!!!!!!
Caucaia, 17 de julho de 2017.
Valdiano Oliveira
Diretor Geral – Rádio Cauípe Fm 104,9
Fonte; Metrópole News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...