sexta-feira, 24 de novembro de 2017

NOTA DE RETRATAR

Amigos, gostaria de me retratar aqui com as jogadoras do Caucaia Esporte Clube pela a publicação do vídeo, que fiz em meu perfil pessoal de Facebook, onde as meninas estariam sendo transportadas na carroceria de um carro para uma partida de futebol. Após conversa com as jogadoras ficou esclarecido que não passava de uma brincadeira entre elas e que do Caucaia Esporte Clube cumpre com todas as obrigações junto as  jogadoras. Reafirmo que minha intenção foi unicamente, de ajudá-las. Nuncas quis expor o time a nenhuma situação de constrangimento. Sei da luta da equipe nas competições e do empenho que resultou em muitas vitórias. Motivo de orgulho para mim e para todos  nós CAUCAIENSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...